Bem-vindo
Aqui pode registar reclamações e sugestões sobre os serviços de água e saneamento. O nosso compromisso é ouvir, resolver e melhorar continuamente por si. Sinta-se seguro: a sua preocupação será tratada com seriedade, respeito e transparência.
Para saber como usar a plataforma veja o video apoio ao utilizador
Apresentar uma Reclamação
Descreva sua reclamação de forma clara. Após o envio, você receberá um código para acompanhar o andamento e a decisão em até 15 dias.
Consultar Estado
Acompanhe o status da sua reclamação usando o código recebido no momento do envio.
Enviar uma Sugestão
Tem uma ideia para melhorar os serviços? Compartilhe sua sugestão e ajude a transformar o abastecimento de água para todos.
Seus dados estão protegidos e são tratados com confidencialidade.
+2.500
Reclamações resolvidas
98%
Satisfação dos Utilizadores
24h
Tempo médio de resposta
Além do portal, você pode também apresentar reclamações diretamente à entidade operadora. Em caso de insatisfação, recorra à AURA por qualquer um dos canais abaixo:
Endereço: Av. Amílcar Cabral, Maputo - Moçambique
Telefone: +258 84 760 0355
Email: reco@aura.org.mz
Telefone: +258 84 760 0355
Email: reco@aura.org.mz