Bem-vindo
                    Aqui pode registar reclamações e sugestões sobre os serviços de água e saneamento. O nosso compromisso é ouvir, resolver e melhorar continuamente por si. Sinta-se seguro: a sua preocupação será tratada com seriedade, respeito e transparência.
                    
            Para saber como usar a plataforma veja o video apoio ao utilizador
 Apresentar uma Reclamação
                    Descreva sua reclamação de forma clara. Após o envio, você receberá um código para acompanhar o andamento e a decisão em até 15 dias.
                    
                 Consultar Estado
                    Acompanhe o status da sua reclamação usando o código recebido no momento do envio.
                    
                 Enviar uma Sugestão
                    Tem uma ideia para melhorar os serviços? Compartilhe sua sugestão e ajude a transformar o abastecimento de água para todos.
                    
                 Seus dados estão protegidos e são tratados com confidencialidade.
            +2.500
                    Reclamações resolvidas
                98%
                    Satisfação dos Utilizadores
                24h
                    Tempo médio de resposta
                
                Além do portal, você pode também apresentar reclamações diretamente à entidade operadora. Em caso de insatisfação, recorra à AURA por qualquer um dos canais abaixo:
            
            
                Endereço: Av. Amílcar Cabral, Maputo - Moçambique
Telefone: +258 84 760 0355
Email: reco@aura.org.mz
        Telefone: +258 84 760 0355
Email: reco@aura.org.mz

