Home page

Bem-vindo!

Este Portal foi criado para apresentar e responder às reclamações no âmbito de abastecimento de água e saneamento.

Para saber como usar a plataforma veja o video apoio ao utilizador

Apresentar reclamação

Apresente a sua reclamação, salve o código, consulte o estado no prazo de 15 dias.

Estado da minha Reclamação

Insira o código gerado no acto da apresentação para consultar o estado da sua reclamação.

Elogio ou Sugestão Online

Todo aquele que queira ou possa contribuir para a melhoria do desempenho da instituição.

Para além da opção "apresentar reclamação", Deverá faze-lo junto da respectiva entidade operadora em primeira instância
e em caso de insatisfação recorrer à AURA por qualquer uma das seguintes formas:

Por carta, endereçada à AURA - Autoridade Reguladora de Águas, Av. Amilcar Cabral, Maputo - Moçambique

Via telefone, através dos contactos: 82/86/84 000

Via email, para o endereço: info@aura.org.mz