Bem-vindo ao RECO
Este Portal foi criado para apresentar e responder às reclamações no âmbito de abastecimento de água e saneamento.
Para saber como usar a plataforma veja o video apoio ao utilizador.
Apresentar uma reclamação
Disponibilizamos ao público em geral a possibilidade de apresentar a sua reclamação. Após a submissão da mesma é facultado um código que permite consultar o respectivo estado e conhecer da decisão no prazo de 15 dias.
Consultar o estado da reclamação
Clique no botão "consultar" e insira o código gerado no acto da apresentação para consultar o estado da sua reclamação.
Para além da opção "apresentar reclamação", Deverá faze-lo junto da respectiva entidade operadora em primeira instância e em caso de insatisfação recorrer à AURA por qualquer uma das seguintes formas:
Por carta, endereçada à AURA - Autoridade Reguladora de Águas, Av. Amilcar Cabral, Maputo - Moçambique
Via telefone: +258 84 760 0355
Via email: reco@aura.org.mz